Galvão Bueno fecha com SBT para ser a voz principal da emissora na Copa de 2026

Contrato como grande estrela do futebol no SBT não interfere em seu programa na Band

Foto: Band Esportes

O narrador e apresentador Galvão Bueno fechou parceria para narrar jogos da Copa do Mundo de 2026 no SBT. As informações são de Gabriel Vaquer, da “Folha de São Paulo”. Galvão deve trabalhar nos jogos da Seleção Brasileira, além da final e duelos importantes.

Já Tiago Leifert, titular das transmissões do canal paulista, vai participar de programas especiais, além de trabalhar em demais jogos do torneio. A informação de que a Copa do Mundo de 2026 será transmitida pelo SBT é do colunista Flávio Ricco. Agora, a emissora de Silvio Santos será mais uma opção de exibição do torneio na TV aberta. A Rede Globo tem direito a transmitir 52 jogos.

O acerto com o SBT não interfere no vínculo do narrador com a Band, onde apresenta o “Galvão e Amigos” às segundas-feiras. O narrador deve discutir com a emissora do Morumbi a continuidade do programa até a realização da Copa do Mundo.

O pacote da emissora garante a transmissão de todas as partidas da seleção de Ancelotti, além de jogos decisivos da competição, que pela primeira vez contará com 48 seleções participantes. O acordo representa mais um avanço nas estratégias esportivas da emissora, que vinha disputando espaço no setor.

Comente aqui: