“A Queda de P. Diddy” promete revelações inéditas sobre os horrores que o rapper cometia

Assinou a Max pra ver o Globo de Ouro ou vai assinar pra ver o Oscar? Tem um lançamento imperdível pra você aproveitar até lá na plataforma. A série documental “A Queda de P. Diddy” vai estrear em 1º de fevereiro, com produção composta por quatro episódios. O doc deve oferecer uma análise aprofundada das acusações de comportamento violento e atividades ilegais que envolvem o magnata da música Sean “P. Diddy” Combs, ou Puff Daddy pra nós da geração que o conheceu assim.

A série apresenta mais de 30 entrevistas exclusivas com uma variedade de pessoas que tiveram contato próximo com P. Diddy ao longo de sua carreira. Entre os entrevistados estão acusadores, ex-amigos, colegas de trabalho e funcionários que compartilham suas experiências e observações sobre o comportamento do artista que movimentou o mundo pop com sua influência desde os anos 90. Destacam-se depoimentos de:

• D. Woods: Integrante do grupo Danity Kane, que relata suas experiências nos bastidores ao lado de P. Diddy;

• Danyel Smith: Ex-editora-chefe da VIBE Magazine, que discute incidentes de comportamento agressivo por parte do artista;

• Rodney ‘Lil Rod’ Jones: Ex-produtor que alega ter sido assediado sexualmente durante a produção do “The Love Album”;

• Thalia Graves: Afirma ter sido violentamente estuprada por P. Diddy no verão de 2001 e ameaçada para manter silêncio;

• Jourdan Cha’Taun: Chef pessoal de P. Diddy entre 2007 e 2010, que compartilha detalhes sobre sua experiência trabalhando para ele;

• Natania Griffin: Vítima de um tiroteio em uma boate em 1999, que sofreu ferimentos no rosto;

• Wardel Fenderson: Ex-motorista pessoal de P. Diddy, que testemunhou uma tentativa de suborno.

Além desses depoimentos, a série utiliza imagens de arquivo inéditas para traçar um retrato abrangente de P. Diddy, desde seus anos na Howard University até o auge de sua carreira na Bad Boy Records, explorando as alegações de abusos e o impacto de suas ações na indústria musical e na cultura pop. Querendo ou não, ele foi um dos nomes mais importantes desse meio revelando grandes artistas e também sendo responsáveis por hits atemporais do rap americano.

“A Queda de P. Diddy” foi produzida pela Maxine Productions, em parceria com a Rolling Stone Films. Na data de lançamento, todos os episódios estarão disponíveis na plataforma Max, enquanto o canal ID exibirá os dois primeiros episódios a partir das 22h10, com os episódios subsequentes sendo transmitidos semanalmente no mesmo horário. 

Essa série promete ser uma análise reveladora e detalhada das controvérsias que cercam uma das figuras mais influentes da música contemporânea. Além desse documental, o rapper 50 Cent também está produzindo algo na mesma linha, que vai abordar também todo lamaçal que envolve a vida de P. Diddy. Preparem o estômago, pois se já era difícil ver notícias desse caso, agora vamos mergulhar nas profundezas obscuras que Puff promovia por trás do glamour de Hollywood que o disfarçava até então.

Comente aqui: